Esta política de privacidade define como a MLA - Medicina do Leste Asiático utiliza e protege todas as informações que lhe são fornecidas ao utilizar este website. A sua privacidade é importante para a MLA e por esta razão comprometemo-nos em garantir que está plenamente protegida. Poderá ficar informado sobre a forma como recolhemos, utilizamos, divulgamos e armazenamos as informações, lendo a nossa política de privacidade.

Caso persista alguma dúvida poderá sempre entrar em contato connosco.

Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados?

O responsável pelo tratamento dos seus dados é a MLA que poderá sempre ser contactada através do seguinte correio eletrónico: info@medicina-chinesa.org, através do qual poderá colocar qualquer questão ou esclarecimento de dúvidas.

Quais são os dados que vão ser tratados?

Os dados a serem tratados são as informações pessoais que podem ser necessárias para identificar ou contactar um indivíduo, ou ainda informações necessárias a requerimentos específicos. Estes podem incluir: nome, morada, telefone, correio eletrónico, número de contribuinte, informações académicas, login, informações de conta bancária e número de utilizador.

Para onde são transferidos os dados?

Os seus dados não serão vendidos nem transferidos a terceiros, pelo que ficam exclusivamente em poder da MLA.

Para que são recolhidos os seus dados?

Os dados recolhidos são tratados com o objetivo de prestar os serviços por si solicitados, sem estes dados não nos seria possível efetuar a sua inscrição ou entrar em contato consigo.

Estes dados servem também para o cumprimento de todas as funções legais associadas à atividade da MLA.

Permitem à MLA mantê-lo informado sobre os seus serviços, produtos e formações.

Caso não pretenda fazer parte da nossa lista de correio, poderá efetuar o cancelamento a qualquer momento através da atualização das suas preferências.

Ocasionalmente, podemos utilizar as informações pessoais para enviar avisos importantes, tais como comunicações sobre aquisições e alterações aos termos, condições e políticas.

Acesso às Informações Pessoais

Poderá requerer a qualquer momento que os seus dados sejam apagados ou retificados dirigindo o seu pedido para o seguinte correio eletrónico: info@medicina-chinesa.org, da mesma forma o consentimento prestado poderá a qualquer altura ser retirado a seu pedido pela mesma via. Sempre que receber uma newsletter da MLA, também terá a possibilidade de descontinuar a futura recepção das mesmas, através de um link disponibilizado no conteúdo da mensagem.

Questões Relacionadas com a Privacidade

Qualquer dúvida relacionada com a Política de Privacidade da MLA ou com o processamento de dados, ou ainda qualquer reclamação relacionada com o tratamento dos mesmos poderá ser enviada para : info@medicina-chinesa. org.

Poderá ainda apresentar qualquer reclamação relacionada com a recolha e tratamento dos seus dados junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados. Tal não prejudica a nossa disponibilidade para receber qualquer reclamação ou prestar esclarecimentos, conforme anteriormente referimos.

A MLA assegura que não ficará sujeito a qualquer decisão individual automatizada, incluindo definição de perfis, nos termos do disposto no art.º 22.º, n.º 1 do Regulamento (UE) 2016/679.

A nossa política de privacidade poderá ocasionalmente sofrer algumas alterações. Quando esta for alterada de forma substancial, será publicado um aviso no nosso website juntamente com a Política de Privacidade atualizada.

 

If you like to know more